O prefeito Gerson, por meio do setor de convênios da prefeitura municipal de Tacaratu, compartilha a aprovação em 1º lugar no estado de Pernambuco do Projeto PELC - Programa Esporte e Lazer da Cidade. O programa visa atender crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência, destinando-se a garantir o acesso às práticas e aos conhecimentos sobre esporte e lazer a todos os cidadãos brasileiros, a partir do desenvolvimento de ações educativas na perspectiva da emancipação humana e do desenvolvimento comunitário, valorizando a diversidade cultural e as práticas esportivas e de lazer, em especial as de criação nacional. Após a liberação do recurso financeiro para execução do Projeto, divulgaremos novas informações.

Leia +

Prefeitura Municipal de Tacaratu © 2018 Todos os direitos reservados.
Criado por,